terça-feira, 23 de agosto de 2011

Eleições 2011 Coren

Enfermagem paulista - é hora de fazer ouvir a sua voz!
Está se aproximando o dia em que milhares de profissionais de enfermagem de todo o estado vão fazer valer sua opinião. As eleições para o COREN-SP estão marcadas para o dia 11 de setembro e cerca de 295 mil enfermeiros, auxiliares e técnicos de enfermagem vão comparecer às urnas.
A Gestão 2008-2011 do COREN-SP está mobilizada para promover a maior festa democrática já vivida pela enfermagem paulista, no maior processo eleitoral da história do Conselho. Mas esta festa democrática só terá sentido com a sua presença.
O voto é obrigatório para todos os profissionais com inscrição definitiva no Conselho. Porém, mais do que uma obrigação, prevista no código de ética de nossa categoria, o voto nas eleições do COREN-SP é uma manifestação do seu direito de escolher qual o COREN que você quer para São Paulo. Mais do que o atendimento a uma exigência legal, comparecer às urnas no dia 11 de setembro será uma demonstração de maturidade da enfermagem paulista.
São 35 anos de história do COREN-SP, a maior parte deles vividos em silêncio pela categoria. Em 11 de setembro, vamos fazer todo o estado ouvir a nossa voz, comparecendo em peso às urnas e participando dessa grande celebração de cidadania!
Vamos mostrar a todos que a enfermagem, quando unida em torno de um objetivo, possui poder de mobilização para a luta. Lutar pelas 30 horas semanais, pela definição de um piso salarial e por tantas outras demandas históricas. Um poder de mobilização que destrói barreiras, que constrói caminhos, e que precisa começar em nossa própria casa.
Compareça às urnas em 11 de setembro, das 8h às 18h, e participe das eleições para o COREN-SP, a casa da enfermagem paulista.

COREN-SP, Gestão 2008-2011

Você tem até o dia 30 de agosto de 2011 para alterar o local definido para o seu comparecimento no dia das eleições. Acesse o site www.coren-sp.gov.br/eleicoes se desejar mudar o seu local de votação ou para obter mais informações sobre o processo eleitoral.



Nenhum comentário:

Postar um comentário