segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Começa dia 08

CONFORME ERA PREVISTO PARA ESSE SEMESTRE AS AULAS TERÃO INICIO NO DIA 08 DE FEVEREIRO, E QUE FOI CONFIRMADO PELA NOSSA COORDENAÇÃO. O HORÁRIO PARA A PRIMEIRA SEMANA É 19:15HS, NA UNIP.
 QUANTO AO SEGURO DE VIDA, GRUPOS DE ESTAGIO E TODAS AS OUTRAS DUVIDAS SERÃO SANADAS ASSIM QUE RETORNARMOS AS AULAS, MAS TENHA CALMA, NA PRIMEIRA SEMANA NÃO SEREMOS JOGADOS DE SURPRESA NO ESTAGIO, SERÁ COMO SEMESTRE PASSADO QUE PRIMEIRO IREMOS PARA A SALA E SÓ DEPOIS PRA CAMPO. FICOU DEFINIDO QUE AS
SEGUNDAS E TERÇAS (AULA TEÓRICA Á NOITE NA UNIP)
QUARTA-QUINTA E SEXTA(ESTÁGIO DAS 13HS AS 18:10 NO HOSPITAL MARIO GATTI, CLÍNICAS E ETC (O HORÁRIO SEGUNDO A COORDENAÇÃO É ESSE POIS PEGAREMOS E PASSAREMOS PLANTÃO, NORMALMENTE.)
A COORDENAÇÃO DISSE QUE ISSO É CONFIRMADO E CASO OCORRA QUALQUER MUDANÇA ME AVISARA POR EMAIL, E AVISAREI PELO NOSSO BLOG http://unipenfermagempq.blogspot.com/ E POR EMAIL.!!!
E ATENÇÃO
ME ENVIEM SEUS DADOS
SEU EMAIL ATUAL
DATA DE NASCIMENTO
NOME COMPLETO E RA,
ISSO PARA OS QUE DESEJAM SER INFORMADOS PELO NOSSO BLOG OU POR EMAIL EM 2011 DE NOTICIAS SOBRE A UNIP.
 ENTÃO SE VOCE FAZ PARTE DO 7º SEMESTRE DA TURMA PQ NOTURNO (OU OS QUE QUEREM CONTINUAR RECEBENDO MINHAS MSGS DA FACULDADE) ME ENVIEM OS DADOS EM NEGRITO, ANTES DO DIA 10, FAÇA AGORA NÃO DEIXE PARA DEPOIS.
UM GRANDE ABRAÇO A TODOS!!!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

A matrícula para 2011 1ºsemestre ocorrerá de 11 a 22 de janeiro de 2011 e deverá ser feita via internet, pelo site da Secretaria OnLine.

Para usufruir deste serviço, é necessário que você não esteja devendo nenhum documento, faça o aceite do contrato de prestação de serviços que estará disponível no site, opção "Matrícula Online", "Solicitar Matrícula", e esteja com todas as parcelas pagas, inclusive a 1ª parcela do 1º semestre de 2011.
Na ocasião, se houver alguma disciplina em dependência que não queira cursar, faça primeiro o aceite da matrícula e, logo após a confirmação de sua solicitação em nossos sistemas, requeira o respectivo trancamento na opção "Solicitação de Serviços".
Lembramos que, caso necessite emitir 2ª via de algum boleto de mensalidade para posterior pagamento, sua matrícula só será liberada após o recebimento do comprovante de pagamento fornecido pela rede bancária, que poderá levar até dois dias úteis.
Evite quaisquer transtornos, tomando todas as providências necessárias com antecedência.
Atenciosamente,
Secretaria OnLine

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

VESTIBULAR SOCIAL

Vestibular Social Puc Campinas 2011
PUC-Campinas divulga edital do Processo Seletivo Social 2011


Já está disponível, para consulta, o edital com as normas do Vestibular Social 2011. As inscrições ocorrerão entre 4 e 17 de janeiro. Faça o download do documento e saiba mais detalhes.

O Processo Seletivo Social 2011 tem por objetivo selecionar e classificar candidatos em situação de carência socioeconômica, no primeiro semestre de 2011, com bolsa de estudo integral, para matrícula nas vagas remanescentes do primeiro período dos Cursos de Licenciatura e de Bacharelado da Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas).

Ao todo, são 380 vagas destinadas aos cursos de Administriação (Logística e Serviços), Artes Visuais, Biblioteconomia, Ciências Biológicas, Ciências Sociais, Educação Física, Enfermagem, Engenharia de Telecomunicações, Filosofia, Fonoaudiologia, Geografia, História, Letras (Português-Inglês), Matemática, Pedagogia, Serviço Social, Sistemas de Informação (Análise de Sistemas), Teologia, Terapia Ocupacional e Turismo.

O processo seletivo consiste, na primeira fase, de uma prova escrita composta por dissertação, resumo e 10 questões objetivas de língua portuguesa. Na segunda fase, ocorrerá entrevista para comprovação dos dados socioeconômicos dos candidatos.

As inscrições estarão abertas no período entre 4 e 17 de janeiro. A prova escrita será aplicada em 22 de janeiro e o período de entrevista dos aprovados na primeira fase será entre 2 e 18 de fevereiro. Por fim, a publicação dos candidatos convocados a matrícula será em 18 de fevereiro; e a assinatura do Termo de Concessão da Bolsa de Estudo Integral e Pré-Matrícula ocorrerá entre os dias 21 e 22 de fevereiro.

Para acessar o site oficial do Vestibular Social Puc Campinas 2011 clique aqui. http://www.puc-campinas.edu.br/vestibularsocial2011/